Como funciona?

||
Como funciona o esquema de postagem do blog?

Funciona da seguinte maneira:
Iremos dar um tema, seguinte de uma categoria. A classficação etária, avisos, personagens principas, sinopse e a história.
Ex.:
Tema: Anime
Categoria: Death Note
Classificação: Livre
Avisos: Yaoi, Shounen-Ai
Personagens Principais (casal): Raito e L
Sinopse: Sinopse aqui o/
Estória: Começo da estória aqui.

Explicações:
Tema.
O tema pode ser de anime, mangá, j-music, k-music, doramas e original.

Categoria.
A categoria será com base no tema. Se o tema for de anime, a categoria tem que ser de algum anime. Se for de j-music tem que ser de algum artista em especial ou ou alguma banda/grupo e assim sucessivamente.

Classificação:
A história quem se enquadrar em alguma idade.

Avisos.
Iremos colocar os avisos para vocês saberem quais itens tem que ter na história. Não tem problema se não tiver tal coisa, mas seria bom se tivesse né?

Personagens principais.
Tem que estar de acordo com a categoria. Se o anime for do Death Note, só personagens do Death Note okay? Mas se tiver duas categorias, misturando dois animes, tem que ser personagens dos dois animes, o mesmo para as categorias de J-Music e K-Music.

Sinopse.
Um resumo de como será a história. Será como base para vocês.

Estória.
Iremos começar a estória de uma maneira e irei parar em uma parte qualquer, deixando para vocês continuar a mesma. Claro que, quando as adiministradoras acharem que a coisa tá meio sem rumo, nós vamos escrever mais um pedaço e deixar para vocês. Quando a estória estiver terminada, iremos fechar os comentários dela e postaremos ela como uma única fanfic aqui no blog, dando, é claro, os dévidos créditos aqueles que participaram.


Regras de postagem.

Pedimos que, por favor, aqueles que forem participar obedeçam essas pequenas regrinhas a seguir:
  • Quando forem escrever, escrevam em uma linguagem que dê para entender, sem abreviações ou em uma linguagem do tipo miguxês.
  • Qualquer tipo de notas finais, seja para explicar alguma palavra, termo ou explicar simplismente o que aconteceu naquela cena, ou até mesmo um comentário, coloque sempre o "NOTAS FINAIS" no final da postagem (que será como um comentário xD).

Como entrar em contato se todos os comentários do blog são para as histórias?

Para tudo tem um jeito, meu caro! Iremos colocar um formulário de email, e quando tiver dúvidas é só escrever nele que iremos responder da melhor forma possível, ou, use as notas finais, caso não queira enviar um email.