About

||


Versão Shin Ra Tae (Jéssy)
Lá estava a Shin Ra Tae, fuçando o HATO BR após uma longa semana. Lá estava Eu. Estava tentando entender como as coisas funcionavam naquele fórum. Havia acabado de me registrar, apenas com a intenção de conhecer um pouco mais o Super Junior para surtar com minha melhor amiga, Man Soo Ra. Não bastava surtar com alguns grupos de K-Pop, ou bandas de J-Rock, tinha que ser todos. Era muito chato ver Man Soo Ra (Mandy) chegar toda alegre na escola falando de tal grupo, que lançou tal albúm, que lançou também o MV de tal nome. Eu estava tentando somente entender a minha melhor amiga, surtar com a minha melhor amiga, imaginar coisas indecentes com minha melhor amiga, mas claro, sempre tem algo para atrapalhar, e dessa vez foi algo que nem eu podia acreditar. Era a falta de conhecimento de K-Pop. Eu já sabia muita coisa, era verdade, mas não era o suficiente para entender uma pessoa que conhecia novos grupos de K-Pop a cada dia. Pensei que não seria tão dificil me aprofundar um pouco mais e ficar por dentro né? Comecei com o grupo Super Junior, que é o favorito dela.
Mechia, fuçava, via as fofocas, as imagens o nome dos membros, os clubes, enfim, tudo que eu podia. Sempre fui muito apaixonada pelo DongHae, por isso, fui logo fazendo uma assinatura com a cara dele metida no meio e outros breguetes. Fix, hospedei, e coloquei. Pronto. Meio caminho andado. Fui ver os clubes dos membros e então fui ver as regras, o nome dos clubes, adiministradoras etc. Eu ja estava pensando em entrar pro clube do DongHae, Yesung, EunHyuk, Henry, Sungmin e Ryewook. Vi os meios de se cadastrar no clube, que na verdade não era nada de mais, eu só tinha que comentar num tópico e instantaneamente eu estaria fazendo parte do clube. Fui ver o do DongHae e me deparo com um game, logo penso "Acho que estou no clube errado", pensei que era o clube do KyuHyun... Entrei pra ver o tópico e era algo relacionado ao DongHae mesmo. O game se chamava "Continue a História" e, gente, era quase como uma fanfic, e quem me conhece á longo prazo, sabe que eu amo fanfic. O game se jogava a partir do começo de uma história, alguém conta o  começo e você tem que continuar a história, até você parar de escrever e alguma outra pessoa continuar e assim sucessivamente.
Foi daí que tirei a idéia de fazer um blog com esse tema, pensando depois que muitos blogueiros adoram esses games.

Quando foi criado: 17/06/2012

Perfil das Administradoras:

Nome: Jéssica
Nome coreano: Shin Ra Tae
Nome japonês: Fujimoto Michiyo
Nickname: Jéssy, Akemi
Aniversário: 04/01/1998
Bandas favoritas: the GazettE, Nightmare, Miyavi, An Cafe, B.A.P, SNSD, 2NE1, JJ Project, entre outras as quais não me lembro agora.

  

Nome: Amanda
Nome coreano: Man Soo Ra
Nome japonês: Yamashita Yui
Nickname: Mandy, Bicha – apelidada pela Shin Ra Tae ¬¬
Aniversário: 16/07/1998
Outros blogs: —
Bandas favoritas: Super Junior, SHINee, EXO, B1A4, NU'EST, B.A.P., the GazettE, LM.C, Versailles. Esses são meus grupos favoritos, mas adoro/escuto/ouço/curto outras bandas e grupos. Tanto quanto Kpop, Jrock, Cpop, TWpop e afins OAIASOI ^^